quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Diário de bordo-T1 Do sonho aos ares

A história e evolução da informática como qualquer outra descoberta parte do princípio de que todas proporcionam surpresas, desencantos, alegrias e superação para que o objetivo seja alcançado. Assim como o vídeo, a informática já faz parte de grande parte da população que tem acessso a essa ferramenta, servindo para trabalhar ou simplesmente para divertir os que a usam.
Toda essa evolução não é possível estar dissociada da população que perde no relacionamento pessoal, mas ganha em informação, rapidez e agilidade na busca de conhecimentos e acontecimentos, nacional e mundialmente. Como instrumento de trabalho, auxilia na praticidade em atividades e conteúdos a serem trabalhados em qualquer profissão, mas, pessoalmente, prejudica no que diz respeito ao uso descontrolado, podendo causar grande dependência, com tratamento em clínicas especializadas.
É inegável a importância da internet como ferramenta de conhecimento rápido, mas é preciso saber usá-la adequadamente para evitarmos futuros prejuízos.

Nenhum comentário: